terça-feira, 29 de junho de 2010


Tenho saudades de mim, do tempo em que te abraçava com um olhar, do tempo em que te olhava com o toque das minhas mãos. Tenho saudade de me apoiar na varanda e de sentir o envolvente abraço do teu corpo por trás do meu, saudade de virar o rosto e sentir os teus lábios percorrerem a minha face em direcção a "casa".
Como gostava de ver de novo as tuas belas mãos, de tas tocar e nelas entrelaçar os meus dedos, de te olhar e ver o reflexo da minha alma; alma que a vida a ti acorrentou e trancou a cadeado. Porque tu foste embora, mas junto contigo levaste a minha essencia porque a vida não ma quiz devolver ou simplesmente porque ela na verdade te pertence. Ficou a nossa sabedoria de uma lua com cheiro a mar e de um mar que pra sempre irá reflectir o teu brilho.

Sem comentários:

Enviar um comentário